Arcade Paradise - Empathy DLC
Hora de segurar as alças e subir a montanha evitando ser atingido por pedras de incrédulos. Quanto mais tempo sobreviver, mais pontos você ganha. Abandone a solidão. Sinta a união. Ascenda. Quão alto você pode ir?