ARC Raiders - Server Slam
De 17 a 19 de outubro, experimente ARC Raiders no Teste de Estresse Aberto para todos, com três dias de duração. É sua última chance de jogar antes do lançamento. Reúna seu time e marque no calendário. Os Combatentes que participarem vão ganhar uma Mochila exclusiva do Teste de Estresse, um símbolo permanente de que você esteve com a resistência nesse momento histórico, entregue depois da compra do jogo completo no lançamento. O Cinturão da Ferrugem está chamando por você! --- O Server Slam começa em 17 de outubro e termina em 19 de outubro. Estamos coletando comentários e fazendo melhorias constantemente. Pode-se esperar conteúdos novos, melhorias no desempenho, ajustes de balanceamento e melhorias de funcionalidade. É necessário ter pelo menos 16 anos de idade para participar do teste de jogo. --- VASCULHE, SOBREVIVA, PROSPERE Em ARC Raiders, a experiência de jogo alterna entre a superfície dominada por máquinas letais e a vibrante sociedade subterrânea de Speranza. Fabrique, conserte ou aprimore os equipamentos em segurança, na sua própria oficina, antes de se aventurar na superfície, vasculhando os restos de um mundo devastado, mas ainda belo. Jogue solo ou em grupos de até três jogadores, enfrentando a ameaça constante das máquinas da ARC e as decisões imprevisíveis de outros sobreviventes. No fim, é você quem decide que tipo de Combatente será e até onde vai para vencer. EXPLORE UM MUNDO IMERSIVO Explore quatro mapas diferentes no lançamento, com mais a serem revelados conforme a sociedade subterrânea evolui e amplia sua influência. Cada destino carrega o peso de um mundo que foi destruído duas vezes e as cicatrizes de conflitos antigos e recentes. Vasculhe os destroços em busca de itens valiosos e reconstrua o passado enquanto tudo é lentamente tomado pela natureza. Com condições de mapa dinâmicas, nenhuma incursão será igual à outra: clima, inimigos e mecânicas variam a cada partida, adicionando imprevisibilidade e perigo. CONQUISTE O SEU LUGAR Nessa sociedade construída sobre ousadia e bravura, cabe a você conquistar seu lugar como Combatente. Os saques encontrados podem ser vendidos por moedas ou transformados em novos equipamentos, permitindo que você enfrente perigos cada vez maiores de frente. Entre vitórias e derrotas, você ganhará experiência, desbloqueando habilidades variadas que possibilitam novos estilos de jogo. Além disso, você concluirá missões para Comerciantes com objetivos e motivações próprias, descobrindo tanto as tensões quanto a camaradagem de uma comunidade sob constante ameaça de colapso.