Aragami 2
Você é um dos últimos guerreiros de elite do seu povo, os Aragami. Vítimas de uma aflição sobrenatural que corrói o corpo e devora a mente, os Aragami controlam a Umbressência, um poder místico que torna possível manipular as sombras. Com este poder, os Aragami cumprem tarefas e missões, realizadas por todo o vale para garantir a subsistência do vilarejo e a libertação dos Aragami escravizados por exércitos invasores. JOGUE SOLO OU COM AMIGOS NO COOP: Explore a campanha completa e junte-se a um esquadrão de assassinos de até 3 jogadores no cooperativo. SEJA ÁGIL E LETAL COM AÇÕES FURTIVAS: Escolha posições estratégicas e use poderes com agilidade. Neutralize inimigos com eliminações furtivas ou nocautes não letais. ENTRE EM COMBATE POR ESCOLHA TÁTICA: Torne-se mestre do combate baseado em técnica, com alto risco e grandes recompensas. CRIE SEU ASSASSINO SOMBRIO: Faça armas e armaduras e melhore seu guerreiro de elite com três árvores de técnicas, que oferecem uma ampla variedade de poderes e habilidades das sombras. PROTEJA O VILAREJO RASHOMON: Salve seu povo, derrote a maldição antes que o consuma e descubra como os Aragami tornaram-se uma lenda.