Desenvolva a área do porto da sua ilha com um inédito projeto de construção grandioso inspirado no maior distrito de armazéns do mundo, o Speicherstadt de Hamburgo. Amplie a edificação principal das suas docas com uma variedade de módulos, incluindo escritórios principais do porto e guindastes de conserto para criar a área portuária dos seus sonhos. Defina contratos comerciais com vários parceiros de exportação para transformar sua ilha num centro comercial internacional, que permita especializar sua produção e até mesmo criar um monopólio de mercadorias! Enfeite sua cidade com uma nova seleção de adereços de temática naval e portuária.