Anime Pack
Finalmente, a fantasia da felicidade cultural do Oriente pode ser tua! Consegue um cabelo que desafia o elemento dos ventos! Corta os malvados às fatias com a Espada Mais Valente! Kaiju-XL faz pouco caso dos inimigos com velocidade e curiosidade! Tens também novas roupas fantásticas para vestires os Third Street Saints!