Ancient Ants Adventure (Windows)
Ancient Ants Adventure, um jogo de tiro dinâmico, você se encontra no epicentro de um conflito pré-histórico. Aqui, as formigas não são apenas criaturas trabalhadoras - elas têm uma magia poderosa, que usam para proteger sua colônia dos perigos que espreitam nas areias. Escaravelhos, aranhas e outros insetos buscam destruir o frágil mundo das formigas, e somente sua magia e pensamento estratégico ajudarão a manter o equilíbrio. Sua tarefa é se tornar o líder desta grande colônia, reconstruir seu exército e aprender a usar magia para proteger seus companheiros a fim de virar a maré da batalha com inimigos terríveis.