Amnesia: Collection
Em Amnesia: The Dark Descent entrarás na pele de Daniel, que acorda num castelo desolado com ténues memórias do seu passado. Ao explorar os corredores tenebrosos, irás juntar as peças, reconstituir as lembranças perturbadoras de Daniel e revelar o horror das profundezas. Em Amnesia: A Machine For Pigs, o abastado industrial Oswald Mandus acorda na sua cama, consumido por febre e assombrado pelos sonhos nos quais surge um mecanismo escuro e infernal. Tudo o que ele sabe é que os seus filhos estão em grande perigo, e apenas ele poderá salvá-los. Em Amnesia: Justine enfrentarás um conjunto de testes criados por uma mente distorcida. Arriscarás a tua vida para salvar a de outros?