Amazon Fury Part III
Para jogar com este conteúdo o teu personagem tem de ter nível 30 e uma classificação mínima de combate de 166. Ares e Circe estão finalmente a postos para desafiarem Zeus, rei dos deuses, pelo controlo do Olimpo! A Mulher Maravilha sabe que se não interceptar Ares e Circe no Olimpo, a alma de sua mãe poderá perder-se para sempre! Parte de Temiscira, e das caóticas ruas de Gotham, para as profundezas do Submundo, e batalha para chegares ao Olimpo nesta excitante final! Amazon Fury Part III apresenta novo conteúdo diário a Solo, um novo Duo, um novo Alerta para 4 jogadores, e dois Raides novos para além do Raide Modo Elite. Ganha novos feitos, descobre colecções novas, e combate por novo equipamento de alto nível inspirado nas Amazonas, e não só! Amazon Fury Part III é de acesso grátis para membros.