Altitude Units Pack (Windows)
O pacote Unidades de Altitude possui alguma da indumentária usada por soldados de ambos os lados para enfrentar o frio extremo dos Alpes. Estas peças incluem sobretudos com forro de pele, botas grossas, casacos únicos e uniformes de esqui especializados. Este pacote contém um novo uniforme para cada função das fações italiana e austro-húngara, bem como variantes de acessórios para a cabeça, bigodes, viseiras, cachimbos e novas caras. O pacote "Unidades de Altitude" inclui 40+ itens: - 6 Uniformes italianos - 13 Acessórios para a cabeça italianos - 6 Uniformes austro-húngaros - 13 Acessórios para a cabeça austro-húngaros - 7 Itens faciais - 5 Bigodes - 2 Caras (uma por fação) Com o avançar da guerra, tanto os italianos como os austro-húngaros começaram a habituar-se a combater em alguns dos campos de batalha mais elevados de sempre (antes do surgimento da guerra aérea, claro). As temperaturas extremas levavam os soldados a usar luvas, sobretudos com forro de pele, balaclavas e, em alguns casos, até coberturas de verga para os sapatos. A milhares de metros acima do nível do mar, este vestuário revelar-se-ia essencial para a sobrevivência, com condições atmosféricas tão mortíferas como o inimigo mais dedicado. Os soldados austro-húngaros recebem uma série de sobretudos com forro de pele, para usarem sobre os seus uniformes, e esses sobretudos são habitualmente combinados com outras peças necessárias para combater o frio. O pacote inclui sapatos de verga grandes usados por sentinelas, tropas de esqui com raquetes de neve em estilo de pata de urso e oficiais magníficos com os colarinhos de pelo mais fofos. O vestuário da guerra nas nuvens, muitas vezes, não só era útil como também era bastante estiloso. As tropas italianas levavam a sério os perigos do frio e usavam sobretudos para o frio extremo. O engenheiro revela-se uma figura imponente, com o seu enorme sobretudo de pele de carneiro com bolsos forrados a pele e grandes botas de couro para a neve — parece saído dos mitos e lendas. O oficial italiano ostenta um estiloso sobretudo forrado a pele digno da sua patente, e o atirador italiano mantém-se quente e confortável com o seu sobretudo grande e a sua balaclava. Os acessórios para a cabeça deste pacote incluem estilosos gorros de oficial com viseiras, chapéus de pelo e peças cobertas com tecido para combater o frio. Os capuzes por vezes cómicos dos fatos de esqui também estarão disponíveis para as tropas com casacos de esqui. NOTA: O CONTEÚDO DESTE DLC É MERAMENTE COSMÉTICO.