All Terrain Vehicle
O Buggy é um veículo pequeno, de alta velocidade e com pouca blindagem para a areia. Descobre como conduzir o teu 4x4 com confiança nos mais difíceis ambientes off-road e movimenta-te rapidamente na estrada em qualquer situação. O veículo Buggy pode ser selecionado nas Definições do Menu Principal.