Alien
Os Xenomorph chegaram há muito tempo ao Outworld, mas os ovos adormecidos que deixaram só foram encontrados recentemente. O líder da patrulha Tarkatan encontrou um dos globos, mas acabou por explodir e o seu ocupante colou-se à sua cara. Mais tarde, um rebento Alien explodiu do interior do corpo do infeliz Tarkatan, apresentando características dos Xenomporph e do seu hospedeiro. Agora, esta criatura percorre o Outworld à procura de mais hospedeiros. A sua força inacreditável e a sua fúria animalesca tornam este Alien praticamente imparável.