Alien: Isolation - The Trigger
Bem-vindo ao The Trigger, o quinto pack de extras para o Alien: Isolation. Serás capaz de tornar a Sevastopol segura? Recebeste uma caixa de explosivos e uma lista dos locais onde os colocar. Agora só tens de premir o gatilho... e sobreviver. - Inclui três novos mapas do modo Survivor. Consegues sobreviver e alcançar a maior pontuação possível? - Joga com Ricardo e descobre a verdade por trás dos explosivos a bordo da Sevastopol. - Evita alarmes, enfrenta Working Joes e, acima de tudo, sobrevive ao Alien.