Alien: Isolation - Safe Haven
Bem-vindo ao Safe Haven, o terceiro pack de extras para o Alien: Isolation que inclui ainda o novo modo Salvage. Quanto tempo consegues sobreviver? Encontraste a única sala segura na Sevastopol, mas os mantimentos estão a acabar. Terás de aventurar-te para o exterior, completar objetivos e regressar à sala em segurança. Mas quem está à tua espera lá fora? E que escolhas terás de fazer para permanecer vivo? - Um novo mapa do modo Salvage com o dobro do tamanho dos anteriores mapas do modo Survivor. - Joga com Hughes e recebe acesso antecipado à arma de espigões, à caçadeira e à mina EMP. - Escolhe entre explorar os Gemini Systems ou os Bacchus Apartments.