Alien: Isolation - Crew Expendable
Este conteúdo adicional reúne a tripulação original a bordo da Nostromo. Brett e Kane estão mortos, tal como Ash e Lambert, e agora cabe-te a ti, na pele de Dallas, Parker ou Ellen Ripley, encontrar uma forma de isolar o Alien e superar o terror que os confronta. Alien: Isolation é um jogo de terror de sobrevivência que captura o medo e a tensão evocados pelo filme clássico de Ridley Scott de 1979. Os jogadores encontram-se numa atmosfera de constante medo e perigos mortais enquanto o imprevisível e implacável Xenomorfo os persegue e assassina nas sombras. Em desvantagem e sem qualquer preparação, terás de procurar recursos, improvisar soluções e usar a tua astúcia não só para levares a tua missão a bom porto, como também para te manteres viva.