Alien: Isolation - Corporate Lockdown
Bem-vindo ao Corporate Lockdown, o primeiro pack de expansão para o Alien: Isolation. Este pack inclui três novos mapas para o modo Survivor, um desafio cronometrado para testares as tuas habilidades. Consegues evadir-te ao Alien durante o tempo necessário para sobreviver ou irás tentar enfrentá-lo diretamente? - Três mapas novos, desde a Corporate Penthouse aos Medlabs. - A nova personagem jogável, Ransome, dá-te poder de fogo para enfrentares os teus inimigos. - Carrega os teus melhores tempos para as tabelas de liderança do Alien: Isolation e desafia o mundo.