Alcatraz
Tenta fugir de Alcatraz, uma das mais famosas prisões do mundo. Muitos tentaram Escapar. Muitos falharam. Agora é a tua oportunidade de juntares o teu nome a esta lista de tentativas de fuga ‘famosas’ e fugires de uma das prisões mais seguras da América do Norte. A Alcatraz Federal Penitentiary foi cuidadosamente recriada em The Escapists, e agora terás de dominar a rotina, planear uma estratégia e executar a tua própria fuga de Alcatraz! The Escapists é um a simulação premiada de fuga da prisão que oferece aos jogadores a oportunidade de terem uma visão divertida do dia-a-dia numa prisão. Um jogo de estratégia que envolve sobrevivência em cativeiro e esquemas perigosos e te dá a 'liberdade' de viveres a vida de um recluso, planeando e executando uma fuga ousada.