Ages of Mages: the last keeper
Ages of Mages - The last keeper é um jogo de tiro em terceira pessoa no estilo "Briga de Rua". Traga a princesa de volta! Como nossos magos fofos completam o trabalho e salvam o dia? Faça você mesmo nesse incrível jogo beat 'em-up! O reino está sobre ataque e a princesa está sendo levada! Poderá os nossos 4 magos assumirem a responsabilidade do "Guardião" e trazerem de volta a era dos magos? ------------------------------------------------------------------------------------------------- Características ■ Jogo de tiro em terceira pessoa no estilo "Briga de Rua" com elementos de RPG e Rogue-Lite. ■ 4 classes de magos, cada uma com características próprias. ■ Mais de 20 cajados, cada cajado têm diferentes habilidades mágicas. ■ Árvore de habilidades desbloqueando sua magia poderosa. ■ Masmorras geradas aleatoriamente. ■ 7 capítulos,38 estágios,14 lutas contra chefes. ■ Até 4 jogadores em cooperativo local, assim como a opção de um jogador.