Agent Fall
Infiltra-te e destrói num jogo de tiros de deslocamento lateral! Foi detetada atividade inimiga estranha numa base militar secreta no deserto. Cabe-te a ti investigar! Agent Fall é um jogo de tiros de deslocamento lateral retro que apresenta vastos níveis de plataformas, desde desertos e hangares de jactos até misteriosos subterrâneos e cursos de água. Escolhe entre 4 agentes e infiltra-te na base numa operação caótica onde tens licença para chacinar. Enfrenta soldados inimigos em movimento, corre, salta, sobe escadas e usa o ambiente em teu favor. Sobe plataformas estrategicamente para ficares em posições mais altas, dispara em todas as direções, atira granadas ou faz explodir barris de combustível para neutralizar os inimigos. Depois, fala com a tua equipa, para veres como este conto de espionagem repleto de diálogos e personagens memoráveis se desenrola. Aceita missões a solo ou junta-te a um amigo para jogares no modo cooperativo local!