AFL Evolution Season Pack 2018
O Pacote de Temporada AFL Evolution 2018 traz a você as atualizações da temporada 2018 - as útilmas camisas, formações de times, Sorteio e Acessórios AFL, ligas adicionais NEAFL, SANFL, WAFL e Optus Stadium.