Aeterna Noctis: Virtuoso
Aeterna Noctis: Virtuoso é um modo Boss Rush que permite aos jogadores enfrentar os chefes que já derrotaram durante o jogo base, mas inclui novos modos de dificuldade, padrões de combate e comportamento! O Colecionador tem novos desafios para o Rei das Trevas, alguns deles conhecidos, outros nem tanto... Você atenderá o chamado dele? Novo modo de jogo Aeterna Noctis: Virtuoso apresenta o tão aguardado modo Boss Rush. Agora os jogadores podem repetir as lutas contra chefes do jogo base, incluindo novos comportamentos e padrões de ataque dos inimigos. Durante essas batalhas, seus poderes serão restritos para garantir um duelo justo, desta forma, você também poderá realizar proezas que talvez não tenha conseguido em seu primeiro encontro: derrotar chefes de uma forma particular ou sem ser atingido. Se preferir um desafio ainda maior, você pode enfrentá-los um após o outro. O Colecionador é o NPC que apresenta o modo Boss Rush aos jogadores. Visite sua verdadeira coleção e supere os diversos desafios e grupos de chefes até derrotar todos eles em todas as modalidades. Nova luta contra chefe Os Clockwork Twins são os novos chefes incluídos no DLC. Eles podem ser encontrados (e derrotados) no modo Boss Rush, oferecendo um encontro recomendado apenas para os jogadores mais habilidosos. Este novo chefe final apresenta uma mecânica única que colocará seus reflexos à prova. Você deverá enfrentar essas monstruosidades em uma arena exclusiva. Melhorias de jogabilidade Incluímos uma seção "Como jogar" para facilitar um atalho para os controles de movimento e combate apenas pausando o jogo e acessando este índice.