Aery - Stone Age
Em Aery - Stone Age, jogas na pele de um pequeno espírito voador que observa a evolução da humanidade nos seus primórdios. Descobrirás uma terra há muito esquecida com belos ambientes e poderás desfrutar da sensação de voar enquanto exploras um mundo inteiro cheio de beleza e pequenos segredos. Em cada área do mundo, tens de encontrar uma certa quantidade de fragmentos de memória para te lembrares do caminho que te leva ao teu destino e avançares na história. Quando tiveres encontrado todos os fragmentos de memória, poderás explorar a área seguinte.