Additional Horse "Ghost"
Nota: este conteúdo faz parte do "SAMURAI WARRIORS 5 Season Pass". Evita comprar o mesmo conteúdo várias vezes. Inclui o seguinte conteúdo adicional: Additional Horse "Ghost" ■Instruções Para equipares cavalos comprados na Loja através do menu My Castle (acessível em Musou Mode e Citadel Mode), seleciona Change Equipment em Dojo.