Acornia: Mirror Worlds
Acornia, outrora uma próspera aldeia nas árvores, está agora em ruínas devido à influência de Duramen: uma sombria dimensão-espelho repleta de espíritos furiosos. Joga com Alva, uma determinada esquilo-fêmea que regressa a Acornia para reabrir a loja de doces da família. Ao viajar entre Acornia e Duramen, Alva trabalha sem parar para restaurar a aldeia, recorrendo às suas extraordinárias bochechas sem fundo para cuspir guloseimas e servir os clientes… ou atingir diretamente a cara dos espíritos! Açúcar e especiarias? É mais açúcar e pancadaria! Alterna entre dimensões a qualquer hora e em qualquer lugar, e joga dois lados de uma experiência que se complementam: Na dimensão da luz, enche as vitrinas e os pratos com sobremesas deliciosas. Não há nada como um doce para alegrar o dia de um vizinho! Na dimensão Duramen, derrota espíritos furiosos com uma avalanche de doces transformados em armas, transportados nas tuas bochechas sem fundo! Cria uma loja de doces de grande sucesso! Prepara uma infinidade de doces irresistíveis e faz crescer a reputação da tua loja! - Adapta-te aos gostos sazonais dos clientes para aumentares os lucros. - Expande e personaliza o aspeto da loja. - Torna a loja autossuficiente com agricultura e criação de animais. - Contrata funcionários e automatiza tarefas diárias. Explora masmorras em busca de recursos! Engole novas receitas e materiais com as tuas bochechas sem fundo enquanto exploras as masmorras de Duramen. Atravessa vários andares a toda a velocidade, dá cambalhotas para te desviares das armadilhas e derruba inimigos com uma enchente implacável de doces até chegares ao boss! Ficaste sem munições? Engole inimigos inteiros e usa-os para derrotar os próximos! Uma aldeia cheia de vida! Cria laços de amizade com mais de 25 habitantes, cada um com a sua própria história, função e rotina diária em Acornia! Descobre mais sobre as suas personalidades e a sua relação com a Alva nas missões secundárias exclusivas. Alguns clientes podem visitar-te dependendo da estação. Participa nos eventos sazonais que organizam (apanha de insetos, decoração com flores, etc.) para desbloquear receitas e conjuntos de mobiliário sazonais!