Abyssus - Pack Brinerot
Os miúdos de hoje caçam só pela adrenalina. Mas houve um tempo em que fomos mais do que simples caçadores. Éramos guerreiros. Veste a armadura ancestral dos antigos Caçadores de Salmoura com o Pack Cosmético Brinerot! (Aviso: a exposição a salmoura pode produzir efeitos secundários raros. A Mattsson & Sons não assume qualquer responsabilidade no caso de perder a razão e/ou se juntar aos Caídos) Capacete Salgopodre Queres ver o mundo através de óculos cor de salmoura? Armadura Salgopodre Está na hora da era medieval! Não serás ágil, mas empunharás uma grande espada. Emote "Pacote de Salmoura" Vieste de submarino? Trouxeste a salmoura? Então agora é que vai ser! Moldura Salgopodre Quando lutas a sério, não há nada como cravejar com espinhos e rematar com uma caveira demolhada em salmoura. NOTA: estas atualizações cosméticas são destinadas a apoiar os programadores. Todas as atualizações de funcionalidades e de conteúdo para Abyssus serão gratuitas para quem tiver o jogo.