Abyssus - Pack Brineguard
Capacete: Juggernaut Só tens olhos para uma coisa: a presa. O restante está em segundo plano. Fato: Juggernaut Inspirada nas guerras globais e em armaduras antigas, esta armadura corporal vai esmagar tudo no teu caminho. Imparável, destrutiva e impiedosa: um verdadeiro Juggernaut. Gesto: Lealdade à Companhia Marca o teu caminho. Reivindica conquistas. Deixa os companheiros fazerem as suas saudações. Todos prestam homenagem à Bandeira. Moldura: Brineguard Assume o leme e segue em direção ao abismo! O mundo submerso ainda não revelou todos os seus segredos e há salmoura para recolher. NOTA: Estas atualizações cosméticas são destinadas a apoiar os programadores. Todas as atualizações de funcionalidades e de conteúdo para Abyssus serão gratuitas para quem tiver o jogo.