Abyssus - Pack Brinefrost
Capacete: Polar Forjado nas terras geladas do Extremo Norte, o Capacete Polar vai ajudar-te a manter a cabeça fria mesmo quando o combate aquecer. Fato: Polar Revestido de pelo e congelado pela salmoura, o Fato Polar é a marca dos Verdadeiros Brinehunters do Norte. Anticongelante não incluído. Não que fosse servir de grande coisa. Moldura: Brinefrost Graças ao seu isolamento quase perfeito, vais sentir o calor acolhedor do submarino que te leva para mais uma missão suicida. Que aconchegante! Gesto: Portador de Presentes Sejamos honestos: se nos tivéssemos portado bem, nem sequer seríamos Brinehunters. Mas, de vez em quando, até o membro da equipa mais travesso merece uma -boa- surpresa! NOTA: Estas atualizações cosméticas são destinadas a apoiar os programadores. Todas as atualizações de funcionalidades e de conteúdo para Abyssus serão gratuitas para quem tiver o jogo.