Abiotic Factor - Supporter's Edition
A Edição do Apoiador contém o jogo-base e o Pacote do Apoiador num só conjunto. Exclusivamente para os mais dedicados pesquisadores da GATE, o Pacote do Apoiador traz um novo Mundo Natal, que é o local do portal para construção de base e um lar longe de casa. O Pacote do Apoiador também contém o uniforme padrão completo de todos os pesquisadores da GATE Torii. Mundo natal Torii Tire merecidas férias no misterioso e pitoresco Torii, aninhado em meio a uma montanha japonesa arborizada que esconde um segredo ainda mais profundo. Esse mundo portal é acessível a partir do setor de escritórios da Instalação de Pesquisa GATE Cascade (com acesso de hacker por teclado categoria 1). Uniforme Torii Casaco Torii Aberto com versões M/F Casaco Torii Fechado com versões M/F - Calças Torii - Cinto Torii - Óculos de proteção Torii - Carteira de identidade Torii - Botas Torii - Gravata / lencinho Torii Lembrancinhas Leve um pedaço da Torii com você de volta para a Instalação de Pesquisa GATE Cascade, com alguns móveis personalizados e outras bugigangas encontradas exclusivamente na Torii: - Banco de madeira - Tapete de tatame - Almofada zabuton - Mesa kotatsu - Uma nova aparência de peixe raro - E talvez um pouco mais! *O host do servidor precisa ter o DLC para acessar o local. Todos os jogadores do servidor podem acessar o local do DLC, independentemente de tê-lo ou não. *As variantes de peixes do DLC só aparecerão no compêndio de peixes quando o servidor atual tiver o DLC ativado.