Lilith-M
Jogo de Puzzle Indie: Lilith-M, abra uma jornada para você procurar a esperança. Uma menina chamada Lilith, um robô que tem alguns links misteriosos para Lilith, um espaço cibernético de vapor-punk, uma jornada inevitável e difícil. Você pode resolver esses enigmas para Lilith e controlar o robô para encontrar a chave para responder? Tudo depende de você. Características do jogo: Projeto Unqiue de controle de dois personagens de jogo em um controlador com design de enigmas abundante e interessante. O estilo de estilo Steam-punk e as quantidades de peles de personagens oferecem uma viagem de jogo colorida. Cerca de 40 níveis, as dificuldades de fácil a difícil, oferecem um desafio de desafio de jogabilidade. A história do jogo foi torcida e tocante, traz-lhe risos e lágrimas.