Reserve agora e ganhe o conteúdo-bônus das Montanhas Flutuantes, incluindo três padrões de cores diferentes para personalizar sua banshee e ter uma experiência ainda mais imersiva na Fronteira Ocidental. Requer o jogo principal para jogar. Assuma o papel de So'lek, um guerreiro na'vi que encontrou refúgio entre os Sarentu. Bem quando a paz enfim se assenta sobre a Fronteira Ocidental, surge uma nova ameaça: a RDA, agora aliada ao clã das Cinzas, na'vi implacáveis determinados a exterminar os demais. Após sofrer uma emboscada e ser largado para morrer, So'lek desperta em uma terra arrasada, com sua nova família espalhada aos quatro ventos. Com um novo modo de terceira pessoa, embarque na jornada de So'lek conforme ele jura encontrar sua família e se vingar dos malfeitores. EMBARQUE EM UMA JORNADA DE VINGANÇA Volte para Pandora como So'lek, um guerreiro atormentado pelo passado. Na luta para encontrar paz interior, ele tem seu mundo despedaçado mais uma vez conforme encara um inimigo aterrorizante e se esforça para resgatar sua família sarentu. JOGUE UMA NOVA EXPERIÊNCIA EM TERCEIRA PESSOA Vá à luta pela Fronteira Ocidental como um poderoso guerreiro na'vi em uma experiência projetada para a perspectiva em terceira pessoa, mas também jogável por quem optar pela primeira. Com um progresso simplificado, melhorias de combate e finalizadores brutais, aja com furtividade ou parta para o ataque com as armas em punho para lutar por quem você ama. ENFRENTE SEUS PARES Encare o clã das Cinzas, um grupo de na'vi implacáveis buscando conquistar Pandora. Enfrente essa nova ameaça e chefes em embates inesquecíveis conforme o clã das Cinzas emprega seu conhecimento das forças e fraquezas dos na'vi para assegurar a dominância. NAVEGUE POR UM MUNDO ASSOLADO PELA DESTRUIÇÃO Desvele o caos da Floresta Kinglor, uma terra outrora próspera agora incendiada pela RDA fortalecida e um bando de guerreiros do clã das Cinzas.