Jurassic World Evolution 3: Rebirth Bundle.
É o nascer de uma nova era com o Jurassic World Evolution 3: Rebirth Bundle. Contém o aclamado jogo base juntamente com uma nova campanha narrativa expandida do Jurassic World Evolution 3: Rebirth Expansion repleto de conteúdos, além do Deluxe Upgrade Pack com ainda mais dinossauros. Jurassic World Evolution 3 Em Jurassic World Evolution 3, o capítulo seguinte desta aclamada série, és responsável pela construção e gestão do teu próprio Jurassic World. Ajuda a vida a encontrar o seu rumo através da sintetização, reprodução e criação de espécies pré-históricas. Gere espécies e dá-lhes tudo o que precisam para se desenvolverem, ao mesmo tempo que ajudas os teus dinossauros a criarem família e a passarem os seus genes a gerações futuras. Cria incríveis espaços protegidos para os teus dinossauros e ajuda-os a desenvolverem-se, constrói novas e surpreendentes atrações para os visitantes e mantém tudo sob controlo sempre que acontece aquele inevitável desastre. Rebirth Expansion Desfruta de uma narrativa expandida do jogo inspirada nos eventos dramáticos do filme Mundo Jurássico – Renascimento. Assume o controlo de três locais ultrassecretos e enfrenta quatro novos dinossauros, incluindo o temível Distortus rex! Assume o controlo com novas funcionalidades de jogo como os Traços Experimentais, os Aviários ao Ar Livre e a Energia Geotérmica. Depois, expande as tuas instalações de investigação com centenas de itens de cenário e mais de 35 novos diagramas. Deluxe Upgrade Pack O Jurassic World Evolution 3: Deluxe Upgrade Pack inclui quatro espetaculares espécies de unidades familiares pré-históricas, com variantes de macho, fêmea e cria, juntamente com um visual de Mosassauro adicional, cenário Clark County único e três visuais de ATV para a Equipa de Manutenção.