Punch Club 2: Complete Edition
Apresentamos Punch Club 2: Complete Edition, seu bilhete definitivo para o ringue! Este pacote inclui: Punch Club 2: Fast Forward Treine, lute e leve seu lutador à glória do campeonato nesta sequência do amado simulador de gerenciamento de lutadores. Personalize estilos de combate, gerencie rotinas e veja seu lutador alcançar o topo com sua orientação. Punch Club 2: Iron Fist DLC Revele uma nova história, liga, habilidades e árvore tecnológica em Iron Fist. Comande uma oficina, treine seu robô e conduza-o à vitória na Liga de Robôs. Descubra os segredos da Secret Robo Society, revele a verdadeira agenda da IA e impeça uma iminente catástrofe para salvar a humanidade. Vista suas luvas, prepare-se para duelos épicos e mergulhe no mundo repleto de ação de Punch Club 2 com esta edição definitiva!