Zero Zero Zero Zero
Zero Zero Zero Zero é um jogo de plataformas low-fi de 1 bit único que se propõe a desafiar jogadores em uma infinidade de níveis que exigirão habilidade e manobras cuidadosas. Desvie, atire e salte nos níveis selecionados aleatoriamente. Você deve avançar ou morrer. Uma trilha sonora suave e espetacular para você curtir enquanto salta por perigos e inimigos. Você tem o que é preciso para completar todos os 100 níveis? Recursos: * Uma experiência de jogo em ritmo acelerado, difícil, mas justa. * 100 níveis desafiadores. * Modo Race, onde os jogadores podem enfrentar um amigo para ver quem é o verdadeiro mestre do gênero de plataformas de 1 bit. * Níveis selecionados aleatoriamente que são acionados após cada morte e conclusão do nível. * Imagens low-fi complementadas com uma incrível trilha sonora de música eletrônica de Levi Bond.