Este produto deixará de estar disponível para compra a partir de 1/11/2024. NOTA: Os servidores multijogador do WWE 2K23 serão desativados a partir de 6/1/2025. Após esta data, todas as funcionalidades do jogo que requerem servidores online cessarão de funcionar. O WWE 2K23 SuperCharger coloca nas tuas mãos as maiores Lendas do Universo WWE. Desbloqueia TODAS as Lendas da WWE disponíveis no lançamento, incluindo The Ultimate Warrior, Goldberg, Trish Stratus e Hollywood Hogan, bem como arenas clássicas como Halloween Havoc '97, RAW 2005, SummerSlam '88 e muito mais! O WWE 2K23 SuperCharger está incluído como parte do Passe de Temporada, e o Passe de Temporada está incluído com as Edições Deluxe e Icon de WWE 2K23.