Prison in Cafe
CAFE OWNER SIMULATOR: Abre o teu restaurante de sonho. Cria um exterior e um interior únicos, contrata os melhores trabalhadores e chefes, cria um local onde as pessoas vão adorar comer, passar tempo e gastar o seu dinheiro. Simulação do negócio de restaurantes. Inspirámo-nos nos jogos de simulação e de caixa de areia, em que os jogadores podem criar algo próprio, estabelecer processos, desenvolver a sua criação, colocar a sua alma nela e mostrar a sua criatividade. No Cafe Owner Simulator tem essa oportunidade, o nosso objetivo é dar ao mundo um jogo em que todos podem realizar o seu sonho e abrir o seu próprio restaurante. PRISON SIMULATOR: Prison Simulator é um jogo de simulação em primeira pessoa no qual você desempenha o papel de um oficial do serviço prisional um mês antes da promoção desejada. Você tem que realizar tarefas cada vez mais complexas na prisão, equilibrando a avaliação da administração e a satisfação dos presos. No jogo, você desempenha o papel de um guarda prisional e só depende de você decidir obedecer à lei ou deixar este lugar e as pessoas corrompê-lo completamente. Afinal, quem disse que você precisa ser um ranger exemplar? Talvez você prefira negociar com prisioneiros, ajudá-los a contrabandear e apostar no resultado das brigas na prisão? Afinal, todo mundo gosta de se divertir às vezes. Especialmente em um lugar triste como este, onde você também é o chefe. Ou pelo menos você pensa assim. Então como? Você escolherá seguir as regras, interceptar contrabando, contar prisioneiros, mandá-los para o trabalho, cuidar de suas necessidades básicas e manter as gangues prisionais sob controle? Você vai para o lado negro? O que quer que você decida, lembre-se de que suas ações afetarão tanto a própria instalação quanto os internos e, acima de tudo, o curso de sua carreira.