God Wars
Saque e emoções roguelike esperam por você. Comece sua épica aventura de RPG de ação! Clássico RPG baseado em saque: 9 classes únicas × 9 tipos de armas × mais de 600 equipamentos × 200+ mascotes × 180 relíquias. Misture e combine livremente para criar sua build perfeita! Uma aventura épica o aguarda: Explore 6 mundos distintos e conquiste 6 ciclos totalmente diferentes. Mais de 50 horas de gameplay emocionante e recheado de saques esperam por você!