Lair of the Clockwork God
POR QUE JOGAR SÓ UM GÊNERO DE JOGO quando dá para jogar dois um pouco diferentes ao mesmo tempo? BEN é um fã inveterado de jogos de aventura antigos. Com um pé nos anos 1990, sua maior alegria é coletar velharias na esperança de combinar todos os itens para solucionar um bom quebra-cabeça. Seu cúmplice e amigo DAN ... tem ambições de se tornar o próximo grande personagem de plataformas. Ele tem todo o necessário: é descolado, sensível e tem um nariz de cor diferente do resto do rosto. LAIR OF THE CLOCKWORK GOD faz com que você alterne entre Ben e Dan para usar as habilidades de cada um em conjunto, a fim de deter todos os apocalipses acontecendo simultaneamente e ensinando um velho computador sobre sentimentos. Solucione quebra-cabeças de apontar e clicar para que Ben crie itens únicos para Dan, a fim de que ele possa pular mais alto, correr mais rápido e explodir tudo com novas armas. Por fim, corra e pule como Dan para desbloquear novas áreas e quebra-cabeças para Ben!