Lia: Hacking Destiny
Em um mundo pós-apocalíptico, onde as máquinas dominaram o planeta, os humanos que sobraram agora lutam para sobreviver, caçados por patrulhas robóticas opressoras. Lute, hackeie e seja a resistência: a esperança da humanidade está em suas mãos. Seu próprio estilo de jogo Construa seu ritmo de gameplay alternando entre um arsenal colossal de armas devastadoras. Vai de sniper e katana para a precisão mortal… ou prefere abraçar o caos com uma bazuca em mãos? Desbloqueie dezenas de power-ups, monte builds únicas e combine infinitas possibilidades até que os robôs não passem de sucata amassada. Destrua robôs brutais Invada diferentes complexos industriais, cada um com inimigos e chefões mais desafiadores e… singulares. Uma mãe-robô superprotetora que confunde amor com destruição em massa? Temos. Um robô de segway tentando bancar o segurança de shopping? Também temos. Dinossauros robóticos famintos em pleno zoológico pós-apocalíptico? Claro que sim. Tens o que é preciso para esmagar essas latas? Salve gatinhos enjaulados Impeça os robôs de monetizarem com vídeos hipnotizantes de gatos fofinhos. Liberte os peludinhos das amarras do algoritmo e tenha o apoio vitalício de um exército felino inteiro. Resista ao spam! Descubra os segredos por trás da sociedade dos robôs, onde a jornada de trabalho não tem limite e as propagandas menos ainda. Burle o sistema de CAPTCHA altamente vigoroso e prove que você é mais inteligente que uma IA. Lute para que a Terra não seja dominada por todo esse spam!