Hidden Cats in Rome
Estou vendo coisas ou há... pegadas por todas as ruas de Roma? E onde há pegadas, há gatos! Vamos procurá-los! Hidden Cats in Rome é um jogo de objetos escondidos curto e agradável para todos – olhe ao redor de uma ilustração grande e adorável, relaxe e veja todos os amigos peludos escondidos em todos os cantos. Começando com um cenário lindo (mas monocromático), a cidade se enche de cores quentes quanto mais gatos você encontra! Características: - Cenários lindos desenhados à mão para serem explorados; - Dois modos de jogo principais, um mais desafiador que o outro; - Fases extras desbloqueáveis com gatinhos!; - Música ambiente e relaxante; - Mais de 900 gatos… e outras coisas para encontrar :)