Sea Salt
Sea Salt é um híbrido de estratégia de ação, no qual você é um Deus Antigo que invoca horrores insondáveis ​​para arruinar as terras humanas. Você terá seu sacrifício, e a humanidade pagará por negar o que lhe é devido. Convocando uma maré de lacaios, seu exército emergirá do mar para se vingar das figuras religiosas que ousaram desafiá-lo, e qualquer outra pessoa que estiver no seu caminho. Quando a humanidade orou, você estava disposto a oferecer-lhes ventos justos para seus navios de pesca, e eles desfrutaram da riqueza e prosperidade que você proporcionou. Eles sabiam o preço, mas a covardia superou sua fé quando chegou a hora de cobrar. O bispo de sua igreja desafiou sua vontade, mas quando os horrores das profundezas emergem da escuridão, ele implora pela misericórdia de uma morte rápida.