Gord - Deluxe Edition
Aventure-se além dos portões com Gord Deluxe Edition. Gord é uma aventura estratégica de fantasia sombria passada numa terra hostil e esquecida inspirada na mitologia eslava. Cercado por desprezíveis criaturas, tens de construir para sobreviver. Mas para prevalecer, tens de conquistar as trevas do outro lado dos portões. Por ordem do Rei, o teu dever é deixar a tua marca num mundo selvagem ao construir e expandir povoações face à resistência de salteadores, monstros e muito mais. Hold Your Ground é um cenário personalizado de defesa contra hordas. Defende o teu gord contra ondas de inimigos cada vez mais fortes. Prepara as tuas defesas e enfrenta o ataque iminente!