Expeditions: A MudRunner Game
Embarca em expedições científicas sempre gratificantes enquanto te adaptas aos desafios da natureza e desvendas os mistérios de terras desconhecidas a solo ou com outros jogadores. Aventura-te na vastidão de desertos áridos e florestas densas até às montanhas mais íngremes, repletas de tesouros escondidos e ruínas esquecidas. Lidera missões de pesquisa enquanto conduzes uma variedade de veículos todo-o-terreno por caminhos traiçoeiros, usando tecnologias avançadas e ferramentas de última geração para superar obstáculos. Constrói e gere a tua base e equipa os teus veículos com dispositivos essenciais, como drones ou scanners, para garantir o teu sucesso no mundo selvagem. Contrata uma equipa de especialistas de alto nível para melhorar as tuas aptidões no terreno, desbloqueando novas possibilidades de exploração. ● Explora a natureza e coopera para facilitares o teu progresso, com até 4 jogadores no modo cooperativo. Partilhem recursos, reúnam conhecimentos e façam progressos científicos juntos. ● Experimenta uma nova perspetiva na mais avançada aventura todo-o-terreno baseada na física dos mesmos criadores de MudRunner e SnowRunner ● Planeia o teu itinerário de forma sensata sobrevoando as paisagens com o teu drone de reconhecimento, utiliza o teu detetor de metais e drone de câmara para localizar equipamentos valiosos. ● Atravessa paisagens extremas com o arsenal de dispositivos de ponta do teu veículo, seja colocando escoras para subir encostas difíceis ou ativando sonares para sondar águas profundas. ● Gere o teu acampamento construindo estruturas de investigação e contratando especialistas para desbloquear novas aptidões e possibilidades durante as tuas expedições. Certas funcionalidades do jogo, incluindo mods, poderão não estar acessíveis para contas Xbox de crianças. A Xbox considera crianças jogadores com menos de 13 anos, exceto se a legislação local especificar uma idade diferente.