Ozymandias
No início da história, os reis da Idade do Bronze construíram os primeiros impérios. Planeie a sua ascensão ao poder num 4X único e simplificado. Expanda as suas fronteiras, construa cidades em locais estratégicos e levante exércitos para defendê-las. A cada turno, você recebe oportunidades, mas deve escolher apenas uma e completar o objetivo para ganhar a recompensa. As condições de vitória aleatórias tornam cada jogo diferente; as condições de vitória personalizadas suportam diferentes estilos de jogo.