Achilles: Legends Untold
Descubra uma aventura extraordinária em um dinâmico RPG de ação com combate semelhante ao de Souls. Explore o mundo mítico da Grécia Antiga, onde você assume o papel do destemido guerreiro, Aquiles. Mergulhe em um mundo onde dominar o combate, desde táticas de defesa, como bloqueio e esquiva, até uma ampla variedade de ataques, é a chave para o sucesso. Se você cair em batalha, levante-se novamente, aprimore as habilidades do seu herói, experimente uma tática diferente e aventure-se mais uma vez. Revele as vistas espetaculares. Explore mundos abertos e enfrente inúmeras desafios. Torne-se um herói imbatível!