Buck Blastem
O Planeta Lago está em perigo! Com o seu herói patrono desaparecido há mais tempo do que o esperado, este é um mundo mergulhado no caos. Agora, com o regresso do heroico Buck, há uma hipótese de paz para este mundo outrora edénico. Buck deve destruir uma horda de pragas cibernéticas, incluindo escorpiões mortais, moscas gigantes e aranhas cibernéticas. Conseguirá este corajoso herói restaurar o seu jardim dizimado? Explora grandes níveis. Encontra ouro e artefactos. Compra armas. Ganha melhorias. Acaba com o caos!