Underland
Utilize os elementos à sua disposição, como escavadeiras, bombas, encanamentos, entre outros, para perfurar o solo até o local indicado. O cenário dinâmico, a mecânica dos fluidos e as leis da física devem ser manipulados corretamente para atingir o objetivo. Encontre a cidade de Underland! “Os astronautas que partiram em busca de um novo planeta habitável acabam de retornar de sua missão fracassada. No entanto, a superfície da Terra não é mais habitável e eles descobrem que a população restante agora vive no subsolo. O suposto caminho está enterrado e a única alternativa é cavar e cavar na cidade subterrânea. ” Em cada etapa, o jogador deve utilizar os elementos disponíveis no ambiente. Use escavadeiras, bombas, tubos, canhões, drones e plataformas dinâmicas para chegar ao próximo elevador. Existem poucas maneiras de chegar lá, então o jogador deve combinar a direção do caminho com a física dos elementos para ter sucesso. Assim, cada cenário é um grande quebra-cabeça que deve ser resolvido para chegar ao final da jornada.