KlabaterEstratégia
The Amazing American Circus - Enrola-te e joga um jogo de construção de baralhos como nenhum outro! Reúne artistas estranhos e maravilhosos, surpreende o público, explora a América da Era Dourada e transforma o teu circo degradado num império do entretenimento. Joga bem as tuas cartas e poderás reclamar a coroa de maior artista do mundo do espetáculo do próprio P.T. Barnum! Moonshine Inc. é um reflexo fiel da arte do moonshine - fermentação e destilação baseadas em fórmulas químicas que se comportam como processos naturais. Recriação realista do negócio de um moonshiner americano, com todos os seus desafios. Afinal, não há nada de ilegal até seres apanhado! Heliborne - Pilota alguns dos melhores helicópteros do mundo - desde as máquinas clássicas dos anos 50 até aos modernos helicópteros de combate do século XXI. Joga missões com os teus amigos e compete com jogadores de todo o mundo em vários modos multijogador! Crossroads Inn é um simulador de gestão em tempo real que se passa num mundo de fantasia original de Delcrys. Constrói e gere a tua taberna, faz com que os aventureiros que te visitam fiquem satisfeitos e os teus serviços sejam famosos em todo o país. Joga livremente no modo Sandbox ou segue a rica história numa Campanha.