Kamaeru: A Frog Refuge
Kamaeru é um simulador de fazenda bem aconchegante que envolve coletar e cuidar de rãs, além de fazer agricultura e preservar a natureza. Você se torna um verdadeiro amigo, ajudando a restaurar os pântanos da sua infância e transformando-os em um refúgio seguro para essas pequenas e amigáveis rãs. Com a ajuda dos simpáticos NPCs do jogo, você vai fotografar e cruzar as rãs para aumentar sua reputação, decorar o seu refúgio e cultivar plantas nativas para fazer o seu lar anfíbio prosperar! Alimente, cruze, colete e crie todas as mais de 500 rãs do jogo! Depende de você descobrir o segredo para atrair essas novas e adoráveis rãs. Você pode completar sua coleção desbloqueando todas as cores raras através de um mini-jogo especial de cruzamento. Quando novas rãs se juntarem ao seu refúgio, use a câmera do jogo para tirar fotos delas e adicionar ao seu frogedex! Para garantir o sucesso na missão de preservação das rãs, é preciso devolver aos pântanos sua antiga glória. Isso significa revitalizar a área por meio da paludicultura! Cave lagoas para permitir que a água flua novamente pela terra e plante espécies nativas de pântano para colher safras preciosas. A partir daí, transforme suas colheitas em produtos manufaturados, que podem ser vendidos para melhorar ainda mais o habitat das suas rãs! Móveis novos trazem novas rãs junto com eles! Conforme você personaliza seu habitat, novas raças de rãs são atraídas por tipos específicos de móveis. Além disso, isso chama atenção para a área e, com isso, novos visitantes! Você até pode repintar os móveis para combinarem melhor com seu próprio estilo único!