Colorful Recolor
Colorful Recolor é um quebra-cabeça rápido com uma coleção caleidoscópica de labirintos. Jogue 100 níveis com mecânicas envolventes, biomas impressionantes, mais de 10 elementos distintos e uma abundância de cores. Pinte seu caminho por este mundo colorido!