Castle Renovator
Construa seu próprio reino e personalize-o ao seu gosto. Você começa em seu próprio pedaço de terra herdado. Trabalhe como artesão para limpar, reparar, construir e decorar edifícios e castelos medievais, renascentistas e barrocos. Visite belos locais, dê vida nova a quartos antigos e, como você sabe - o trabalho duro compensa - então talvez um dia você se torne o rei? Explorar novos locais Você quer ver como são as câmaras do castelo em diferentes locais? Ao completar missões, você terá a oportunidade de visitar muitas terras bonitas onde além de castelos você terá a oportunidade de limpar, limpar, construir, reformar, consertar e decorar galpões, celeiros, cabanas, casas, mansões, palácios e até navios piratas ! Torne-se um desenhista! Projete os arredores do castelo. Escolha e plante árvores no pátio, coloque animais nos crofts. Escolha as formas e desenhos de bandeiras e flâmulas. Destrua as paredes! Não gosta do que você já conseguiu construir? Não se preocupe! Destrua as paredes e comece de novo! Gerencie a reconstrução! É preciso muito esforço para reconstruir um castelo conquistado. Repare paredes, pontes ou torres quebradas. Você terá que trabalhar muito na reconstrução do castelo conquistado. O jogo se passa na virada dos séculos XVI e XVII, então, além dos habituais edifícios medievais, você também encontrará alguns elementos barrocos e renascentistas que adicionam variedade à jogabilidade e oferecem mais opções para decoração de interiores.