Moo & Move: Extra Grazing Grounds
Guie a vaca faminta até o objetivo! Coloque as peças direcionais no chão e escolha se vai resolver os quebra-cabeças de forma fácil ou difícil—você decide! Veja a vaca seguir o seu caminho até o delicioso feno neste divertido jogo para crianças!